BRF divulga lista de ativos que serão vendidos

A BRF - Brasil Foods divulgou hoje a lista de ativos que serão vendidos dentro do Termo de Compromisso e Desempenho (TCD) firmado em 13 de julho com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que aprovou a fusão de Sadia e Perdigão, resultante na BRF - Brasil Foods S.A.. A companhia não informou, no entanto, o prazo limite para alienação das unidades.

EQUIPE AE, Agencia Estado

26 de julho de 2011 | 09h47

Entre os ativos que serão vendidos estão as unidades industriais de São Gonçalo dos Campos (BA), Bom Retiro do Sul (RS), Lages (SC), Salto Veloso (SC), Duque de Caxias (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Três Passos (RS) e Brasília (DF); além da venda parcial de operações das unidades industriais de Carambeí (PR) e Várzea Grande (MT). No segmento de equipamentos industriais está prevista a venda da unidade de Valinhos (SP).

No último dia 21, a Excelsior Alimentos informava a data de 13 de março de 2012 como limite para a Sadia apresentar ao Cade documento vinculativo da sua alienação. Essa data não necessariamente será aplicada para as outras empresas.

Tudo o que sabemos sobre:
alimentosBRFativosvendaCade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.