Britânica Inchcape quer mais presença em emergentes, visa Brasil

A varejista britânica de carrosInchcape quer triplicar o número de pontos de vendas emmercados emergentes até 2008, informou um representante dacompanhia nesta quarta-feira. A companhia busca oportunidades no Brasil e na Índia,informou o diretor de desenvolvimento do grupo Dale Butcher.Atualmente, a empresa tem 24 pontos de vendas em mercadosemergentes. A empresa vende e distribui carros produzidos pormontadoras como Ferrari, Toyota e BMW . A Inchcape, que possui negócios na Europa e Ásia, tem metade ampliar em 75 por cento seu faturamento em mercadosemergentes até o final do próximo ano, disse o executivo,durante uma conferência da indústria automotiva. Os mercados emergentes como China e Rússia foram o segmentode mais rápido crescimento para a Inchcape no primeirosemestre. (Por Rina Chandran)

REUTERS

05 de setembro de 2007 | 10h57

Tudo o que sabemos sobre:
AUTOSINCHCAPE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.