Publicidade

Britânica Inchcape quer mais presença em emergentes, visa Brasil

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A varejista britânica de carros Inchcape quer triplicar o número de pontos de vendas em mercados emergentes até 2008, informou um representante da companhia nesta quarta-feira. A companhia busca oportunidades no Brasil e na Índia, informou o diretor de desenvolvimento do grupo Dale Butcher. Atualmente, a empresa tem 24 pontos de vendas em mercados emergentes. A empresa vende e distribui carros produzidos por montadoras como Ferrari, Toyota e BMW . A Inchcape, que possui negócios na Europa e Ásia, tem meta de ampliar em 75 por cento seu faturamento em mercados emergentes até o final do próximo ano, disse o executivo, durante uma conferência da indústria automotiva. Os mercados emergentes como China e Rússia foram o segmento de mais rápido crescimento para a Inchcape no primeiro semestre. (Por Rina Chandran)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.