09 de setembro de 2013 | 19h12
Segundo comunicado da instituição financeira, o objetivo é diversificar o portfólio com outra opção de bandeira internacional. A Caixa possui as bandeiras Elo, Mastercard e Visa.
Para o vice-presidente de negócios emergentes da Caixa, Fábio Lenza, o crescimento do mercado de cartões vai demandar maior variedade na indústria de meios de pagamento. "A Caixa planeja acrescentar, futuramente, cartões de débito e cartões pré-pagos ao seu portfólio da bandeira JCB", afirmou.
O diretor-presidente da JCB Internacional, Koremitsu Sannomiya, declarou que o Brasil se tornou centro das atenções por sediar eventos esportivos.
No mundo, a JCB está em 24 milhões de comércios e possui 80 milhões de titulares de cartões. A empresa de adquirência parceira no Brasil é a Cielo. Dessa forma, a bandeira JCB é aceita em 1,2 milhão de estabelecimentos comerciais.
Encontrou algum erro? Entre em contato