16 de outubro de 2013 | 09h34
Segundo Atique, porém, a agência instalada em contêineres de dois andares não será definitiva. ?Vamos começar o atendimento no contêiner, enquanto preparamos a construção da agência definitiva. Muitas das cidades onde estamos entrando não têm uma estrutura de agência pronta?, afirmou, acrescentando que os serviços nos novos modelos de agência vão ser os mesmos encontrados pelos clientes nos prédios tradicionais.
Expansão
Atique evitou dar maiores detalhes sobre o número de agências em contêineres que podem ser inauguradas, mas afirmou que essa estratégia contribuirá para que o banco atinja 5 mil unidades até 2015. No fim de junho, a Caixa contava com 3,8 mil.
A escolha de quais pontos serão inaugurados em contêineres também vai depender da análise de cada cidade, concluiu. Consultada, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal não deu mais detalhes sobre o projeto das agências contêineres. É público, no entanto, que o banco tem a meta de subir uma posição no ranking e se tornar uma das três maiores instituições financeiras do País até 2015. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato