Carrefour inaugura primeira loja Atacadão no Acre

O Carrefour vai inaugurar na quinta-feira da próxima semana a primeira unidade do Atacadão no Acre. A loja instalada na cidade de Rio Branco teve geração de 250 empregos diretos e 600 indiretos em uma área total de 7 mil m². Os investimentos não foram divulgados.

AE, Agencia Estado

09 de agosto de 2012 | 11h50

Em localização estratégica, situada na Via Verde (BR 364) - Km 05 - Distrito Industrial, próximo ao Hospital das Clínicas, a companhia espera atender mensalmente cerca de 120 mil clientes, desde pequenos comerciantes até consumidores finais, de acordo com nota divulgada nesta quinta-feira.

A nova loja vai oferece mais de 10 mil produtos das mais diferentes marcas. "Para tornar a operação eficiente e oferecer um serviço de qualidade aos clientes, os funcionários passaram por um treinamento técnico, de acordo com cada função exercida", destacou a companhia, em nota.

A bandeira Atacadão está presente na região Norte desde 2009, nos municípios de Palmas (TO) e Porto Velho (RO). Com essa inauguração, o Atacadão passa a contar com 86 estabelecimentos em todo o território nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
CarredourAtacadãoinauguraçãoAcre

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.