Carrefour lança ação 'Inflação Zero' com preços de 2010

A rede varejista Carrefour lança hoje no País a campanha "Inflação Zero", que pretende comercializar dezenas de produtos com o mesmo preço de um ano atrás. "Para oferecer esta vantagem aos consumidores, o Carrefour resgatou a lista de produtos e preços anunciados no mesmo período de 2010, que serão divulgados novamente nesta campanha sem nenhuma alteração", informou a varejista em comunicado à imprensa.

RODRIGO PETRY, Agencia Estado

19 de maio de 2011 | 16h14

Segundo a nota, entre as dezenas de itens que participam da ação, os destaques são produtos de primeira necessidade, como pão, biscoito, açúcar, extrato de tomate, creme de leite, papel higiênico, sabão em pó e detergente. Produtos dos setores têxtil e bazar completam a seleção desta campanha.

A empresa afirmou que, além da manutenção dos preços, outros produtos como azeite, milho em conserva, xampu e sabonete terão valores menores em relação aos praticados há um ano. "Na expectativa do sucesso da ação, o Carrefour reforçou seus estoques para o período, negociando maiores volumes dos itens anunciados", completa o comunicado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.