PUBLICIDADE

Publicidade

Carrefour lança campanha ‘Inflação Zero’ no Brasil

Rede varejista pretende comercializar dezenas de produtos com o mesmo preço de um ano atrás

Por Rodrigo Petry e da Agência Estado
Atualização:

A rede varejista Carrefour lança hoje no Brasil a campanha "Inflação Zero", que pretende comercializar dezenas de produtos com o mesmo preço de um ano atrás. "Para oferecer esta vantagem aos consumidores, o Carrefour resgatou a lista de produtos e preços anunciados no mesmo período de 2010, que serão divulgados novamente nesta campanha sem nenhuma alteração", informou a varejista em comunicado à imprensa.

PUBLICIDADE

Segundo a nota, entre as dezenas de itens que participam da ação, os destaques são produtos de primeira necessidade como pão, biscoito, açúcar, extrato de tomate, creme de leite, papel higiênico, sabão em pó e detergente. Produtos dos setores têxtil e bazar completam a seleção desta campanha.

A empresa afirmou que, além da manutenção dos preços, outros produtos como azeite, milho em conserva, xampu e sabonete terão valores menores em relação ao praticados há um ano. "Na expectativa do sucesso da ação, o Carrefour reforçou seus estoques para o período, negociando maiores volumes dos itens anunciados", completa o comunicado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.