Carrefour quer serviços digitais em toda a rede até 2011

O Carrefour quer expandir, a toda sua rede, lojas que oferecem serviços digitais até 2011. Este ano, serão investidos R$ 20 milhões para levar o serviço a mais 100 lojas do Carrefour no Brasil, espalhadas por 38 hipermercados, 49 lojas de bairro e 13 de conveniência. Atualmente, os serviços digitais estão presentes em 77 unidades. O plano está voltado para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Amazonas.

RODRIGO PETRY, Agencia Estado

30 de julho de 2010 | 17h55

Nas unidades de serviços digitais, os clientes podem optar por revelação digital em uma hora, realizada em equipamentos drylabs, ou em poucos minutos, feitas nos quiosques de autosserviço. O volume mensal é de aproximadamente 150 mil fotos em média por loja.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.