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Carrefour reposiciona marca para ampliar vendas no País

Após a troca do comando de suas operações no Brasil, o Carrefour está trabalhando no reposicionamento de sua marca para ampliar vendas e atingir a meta de crescimento de até 16% este ano. A varejista investiu R$ 20 milhões em uma campanha de marketing para marcar os 35 anos da empresa francesa este ano no Brasil.

RODRIGO PETRY, Agencia Estado

31 de agosto de 2010 | 16h57

Segundo o diretor executivo de marketing, Rodrigo Lacerda, apenas em setembro, a expectativa é por um crescimento de até 15% das vendas sobre o mesmo mês do ano passado com a campanha de aniversário. Estão previstas promoções comerciais em toda a rede com descontos de até 35% no segmento alimentício.

O Carrefour vai comercializar ainda, ao longo de setembro, eletrodomésticos da linha branca em até 30 vezes sem juros, da linha marrom em 24 vezes e informática em 18 vezes. Outros produtos também poderão ser encontrados em até 35 vezes. "Nosso foco serão as vendas no hipermercados e pela internet, numa ação multicanal", disse Lacerda.

Hoje, o diretor executivo mundial do Carrefour, Lars Olofsson, disse em conferência para apresentação dos resultados da companhia, que meta da nova equipe da empresa no Brasil, comandada desde agosto pelo brasileiro Luiz Fazzio, é recuperar as operações dos hipermercados.

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