Cia Hering inaugura novo modelo de loja em São Paulo

A Cia Hering inaugura nesta terça-feira novo modelo arquitetônico da bandeira Hering Store. A loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, reabre nesta terça-feira com exposição diferenciada dos produtos, divididos por categorias.

DAYANNE SOUSA, Agencia Estado

14 de abril de 2014 | 12h56

O novo desenho de loja, segundo informou a companhia em sua última divulgação de resultados, deve ser adotado também nas lojas novas a serem inauguradas este ano. A empresa espera abrir 100 novas lojas em 2014, com a inauguração de 70 Hering Store e 30 da marca infantil Hering Kids. A partir de 2015, a companhia deve trabalhar com uma versão ainda mais atualizada do modelo em unidades novas e promover reformas em unidades antigas, segundo disse em fevereiro o presidente da empresa, Fabio Hering.

A Cia Hering divulgou em nota que o novo desenho de loja inclui uma fachada mais clara e permitirá mobilidade na vitrine, a qual passa a ser toda de vidro. A reabertura do espaço dará destaque para a nova campanha de Dia das Mães, protagonizada por Luiza e Yasmin Brunet.

Para os próximos meses deve haver ainda o lançamento da primeira loja-piloto da Hering For You, nova marca da companhia voltada para o público feminino, com roupas íntimas, moda praia, fitness e loungewear. De acordo com Fabio Hering, ela deve ser aberta entre maio e junho, também em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
HeringlojaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.