Cielo anuncia parceria com a Ticket

A partir de agosto, a Cielo passará a capturar as transações feitas com os cartões de benefícios da bandeira Ticket, uma das maiores empresas do setor de refeição e alimentação no Brasil. Inicialmente, o acordo divulgado hoje prevê a captura dos produtos Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. Mas a intenção das empresas é ampliar a parceria para todo o portfólio da Ticket, segundo informou a Cielo, em comunicado.

AE, Agencia Estado

19 de julho de 2010 | 10h53

A Cielo vai trabalhar somente na captura das transações - ou seja, tanto o credenciamento dos lojistas quanto os serviços continuam sob a responsabilidade da bandeira. De acordo com o comunicado, os cartões Ticket têm mais de 3 milhões de usuários. Com a parceria, a Cielo passa a capturar as transações de duas grandes empresas deste segmento, a Ticket e Visa Vale.

Redecard

Também no setor de cartões, a Redecard fechou uma parceria com a Coopercred Administradora de Cartões para a captura de todas as transações realizadas com os cartões de crédito e de benefícios (alimentação, refeição, farmácia, combustível e multibenefícios) da bandeira a partir do segundo semestre de 2010. A Coopercred, com sede em Maringá (PR), atua no mercado de cartões desde de 2004 e está presente principalmente nos Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul, segundo informações da Redecard.

Tudo o que sabemos sobre:
cartõescréditoCieloTicketRedecard

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.