Cielo faz acerto com Dotz para programas de fidelidade

A Cielo, empresa que faz o credenciamento de lojistas para bandeiras de cartões, anunciou hoje parceria com a Dotz, uma das principais empresas de programas de fidelidade da América Latina. O acordo começa a valer no primeiro trimestre de 2011 e vai permitir que o cliente Dotz acumule, consulte e resgate seus pontos nas máquinas Cielo presentes nos estabelecimentos comerciais participantes dos programas de fidelidade.

EQUIPE AE, Agencia Estado

16 de dezembro de 2010 | 15h34

Os programas de fidelidade da Dotz são formados por uma rede de diversos parceiros comerciais participando de um único programa de pontos, ou seja, os pontos podem ser acumulados em qualquer parceiro e também resgatados em qualquer um deles. As cidades que possuem estabelecimentos participantes são Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Entre os principais parceiros da Dotz estão Banco do Brasil, Americanas.com, CompraFácil, Walmart, Submarino, Gol, Saraiva, Natura, Marisa, Ri Happy e Droga Raia.

Recentemente, a Redecard fechou parceria com a Multiplus, empresa de programas de fidelidade. Os usuários também vão poder acumular e resgatar pontos pelos terminais da credenciadora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.