Clientes Star Alliance já podem pedir upgrade na TAM

Por meio do programa, uma reserva confirmada e com bilhete emitido pode ser elevada para uma classe superior antes da viagem

Agência Estado

27 de janeiro de 2011 | 16h35

Os clientes da rede Star Alliance já podem usar suas milhas ou pontos para upgrade quando viajarem pela TAM, Air Canada e US Airways. Essas companhias agora participam do programa Star Alliance Upgrade Awards (SAUA), opção de resgate que permite aos clientes utilizar milhas ou pontos das suas contas dos programas de passageiros frequentes de que são membros em upgrades para uma classe superior em voos regulares operados por outras companhias aéreas da Star Alliance.

Por meio desse programa, uma reserva confirmada e com bilhete emitido pode ser elevada para uma classe superior antes da viagem. Para realizar o upgrade, os clientes precisam entrar em contato com seu programa de fidelidade.

Os upgrades são permitidos para apenas uma classe de viagem, seja da Classe Econômica para a Classe Executiva ou da Classe Executiva para a Primeira Classe. Em certos tipos de tarifa não é possível realizar a troca.

O pedido de troca de classe de cabine deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência do horário de partida do voo. Para upgrades em trechos dentro da mesma região, serão descontados 7.500 pontos Multiplus no TAM Fidelidade. Para viagens entre regiões diferentes, são exigidos 20 mil pontos Multiplus.

Tudo o que sabemos sobre:
milhahemfidelidadeStar AllianceTAM

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.