Divulgação Nescau
Divulgação Nescau

Com a mãe de Rayssa Leal, Nescau quer mostrar como ‘criar uma campeã'

A estreia de Lilian Mendes na publicidade faz parte de uma iniciativa da marca de achocolatados para o fomento das atividades esportivas na vida das crianças

Wesley Gonsalves, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2022 | 05h00

A skatista Rayssa Leal e sua mãe, Lilian Mendes, são as novas garotas propaganda da campanha “Fator Crescer” e “Energia para crescer jogando” da Nescau. A ação faz parte de uma iniciativa da marca de achocolatados para o fomento das atividades esportivas na vida das crianças. 

Criada pela agência Ogilvy Brasil, a campanha marca a estreia da mãe da medalhista olímpica no mundo publicitário, logo após sua filha virar a queridinha de diversas marcas brasileiras. No filme, que será divulgado em canais de TV aberta, Lilian fica responsável por narrar as fases de crescimento da atleta de 14 anos até suas conquistas no cenário mundial do skate e também características da bebida matinal que auxiíliam no desenvolvimento das crianças. 

Além da campanha publicitária estrelada por mãe e filha, a Nescau também integra o time de patrocinadores oficiais de Rayssa Real para as Olimpíadas de 2024, em Paris. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.