Divulgação Vult
Divulgação Vult

Com Rebeca Andrade, Vult lança campanha para celebrar a beleza e o orgulho da periferia

Marca de cosméticos está de olho no público jovem e da classe C que se sente representado pela ginasta

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de outubro de 2021 | 12h42

Embalada pela música "Baile de Favela" e com a performance da medalhista olímpica Rebeca Andrade, a Vult lança sua nova linha de maquiagens e esmaltes para o verão 2022. A coleção Hashtag é a estreia da ginasta para a marca de beleza que pretende enaltecer a beleza da mulher brasileira e exaltar a cultura das periferias. 

Com uma paleta de cores intensas, a marca de cosméticos está de olho no público jovem e da classe C que se sente representado pela ginasta. “São as cores da periferia, de onde eu vim. Então eu me senti muito conectada com isso”, afirma a medalhista de ouro em Tóquio.

A linha Hashtag tem lapiseiras delineadoras em três tons e 10 cores de esmaltes. Os produtos estarão disponíveis em outubro no e-commerce oficial da marca e nas principais redes de farmácia em todo o Brasil.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.