Como ter um home office mais produtivo e organizado
Conteúdo Patrocinado

Como ter um home office mais produtivo e organizado

Confira dicas essenciais para fazer o trabalho remoto render mais

Hyundai, Media Lab Estadão
Conteúdo de responsabilidade do anunciante

15 de maio de 2020 | 11h08

Dentro do novo normal, que deve ser marcado pela presença cada vez maior do home office na vida das pessoas, é sempre importante saber administrar o tempo de forma que as tarefas profissionais, e também pessoais, se adequem à rotina e aos dias de 24 horas.

Tudo deve merecer atenção. Desde o planejamento de um rotina adequada e agradável até a arquitetura e ergonomia do local de trabalho. Você sabe, por exemplo, qual é o melhor tipo de luz para que a sua produtividade flua? Ou será que aquela lâmpada que você usa não vai deixá-lo mais cansado rapidamente?

Mais vagas para o trabalho remoto

A análise dos especialistas em recursos humanos apontam para uma adoção maior do trabalho remoto por parte das empresas, desde também, que as formas de cobrança de rendimento passem por alterações. Esta tendência mundial, que no Brasil é regulamentada desde 2017, deve ser acelerada ainda mais agora em todas as partes do mundo.

Clique aqui e veja dicas de como se adequar ao mundo do trabalho remoto. Os especialistas discutem desde a altura da mesa ideal, para que as suas costas não sofram durante a noite, até como separar as tarefas para, mesmo em casa, não ficar escravo do trabalho.  

Tudo o que sabemos sobre:
trabalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.