Flybondi
Flybondi

Companhia aérea argentina Flybondi retoma rotas para o Brasil

Com foco em baixo custo, a Flybondi ficou quase dois anos sem viagens internacionais

Juliana Estigarríbia, O Estado de S. Paulo

04 de janeiro de 2022 | 16h50
Atualizado 05 de janeiro de 2022 | 13h10

A companhia aérea de baixo custo Flybondi está retomando operações entre Argentina e Brasil, com planos de aumentar as rotas ao longo do ano, informou a empresa em comunicado nesta terça-feira, 4.

Após quase dois anos sem voos internacionais devido à pandemia de covid-19, a companhia retomou o destino de Florianópolis (SC), com seis voos semanais para a primeira quinzena do mês, subindo para oito voos por semana na segunda quinzena de janeiro.

Já para o Rio de Janeiro, haverá dois voos semanais na primeira quinzena e quatro na segunda metade do mês. São Paulo terá dois voos semanais durante todo o mês.

A companhia aérea opera rotas diretas para o Brasil a partir do Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. Segundo a empresa, mais de 2,4 mil pessoas já voaram internacionalmente com a Flybondi desde o reinício das suas operações para o Brasil e Uruguai em 2021.

A Flybondi anunciou recentemente um plano de crescimento para a Argentina e região que visa duplicar o número de passageiros através do aumento de sua oferta e de sua frota, que atingirá 10 aeronaves Boeing 737-800 até a metade de 2022. O planejamento inclui novos destinos internacionais e expansão do número de frequências na rede atual.

“Estamos estudando acrescentar mais rotas e mais frequências ao longo do ano”, afirmou em comunicado o CEO da Flybondi, Mauricio Sana.

Tudo o que sabemos sobre:
aviaçãoFlybondi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.