Companhias aéreas fecham acordo para voos na Copa do Mundo

Público beneficiado pela Gol e pela TAM corresponde a cerca de 15% do total esperado para a competição

Kellen Moraes, da Agência Estado,

05 de setembro de 2013 | 15h08

SÃO PAULO - A TAM e a Gol reservarão assentos em seus voos para os clientes dos camarotes corporativos hospitality, da Copa do Mundo de 2014, oferecidos pelo grupo Águia.

O grupo Águia detém os direitos de comercialização dessa modalidade de camarote, cujo público é estimado entre 250 mil e 300 mil passageiros, de 1.300 empresas (entre estrangeiras e nacionais). O volume corresponde a cerca de 15% do público total do evento esportivo.

Até o momento, 62% dos bilhetes do camarote hospitality já foram vendidos, a um preço médio de R$ 2.140 a diária por pessoa.

O objetivo do acordo é permitir que os clientes possam adquirir bilhetes aéreos com antecedência para o evento e com preços vantajosos. As partidas devem ser de São Paulo e Rio de Janeiro, localidades com maior afluência de voos internacionais.

De acordo com o presidente do Grupo Águia, Paulo Castello Branco, até o momento, 62% dos bilhetes do camarote hospitality foram vendidos. O preço médio da diária para uma pessoa é de R$ 2.140. Os lugares correspondem a 15% do público total da Copa do Mundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.