Conselho da ALL aprova fusão com a Rumo Logística

A América Latina Logística (ALL) informou que o seu conselho de administração aprovou a proposta enviada, em 24 de fevereiro deste ano, pela Rumo Logística, com o objetivo de combinar as atividades das duas empresas, mediante a incorporação das ações de emissão da ALL pela Rumo.

NATALIA GÓMEZ, Agencia Estado

15 de abril de 2014 | 19h42

"Com a aprovação da proposta pelo conselho de administração da ALL, a proposta, que já era vinculante para a Rumo, tornou-se uma obrigação válida e vinculante também para a ALL", informou a empresa em fato relevante.

Os conselhos de administração da ALL e da Rumo firmaram nesta terça-feira, 15, o Protocolo e Justificação de Incorporação das Ações de Emissão da ALL pela Rumo Logística. A incorporação de ações será submetida à deliberação dos acionistas da ALL, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, a ser convocada "oportunamente".

Caso a incorporação de ações seja aprovada pela assembleia da ALL, a consumação da operação dependerá da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, da Agência Nacional de Transportes Terrestres e de eventuais outros órgãos da administração pública.

Tudo o que sabemos sobre:
Allrumo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.