Netflix/ Divulgação
Netflix/ Divulgação

Da tela para o vestuário, Netflix lança linha de roupas sem gênero

Coleção de praia Summer Streaming foi desenhada com inspiração no logo clássico da gigante dos serviços de streaming; produtos estarão disponíveis a partir do dia 18

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de outubro de 2021 | 09h00

Em sua primeira parceria com uma marca de moda brasileira, a Netflix se uniu à Água de Coco para lançar uma linha de roupas sem gênero. A coleção de praia Summer Streaming foi desenhada com inspiração no logo clássico da gigante dos serviços de streaming. Os produtos chegam às lojas físicas e no e-commerce a partir de 18 de outubro. 

Além dos looks que poderão ser usados por homens e mulheres, a parceria entre as marcas também trará sungas, biquínis e utensílios domésticos com a estampa da Netflix em tigelas para pipoca, caneca de café e uma espreguiçadeira portátil. Os itens serão vendidos exclusivamente nas lojas físicas da marca em Fortaleza na unidade da Oscar Freire em São Paulo, além do site da companhia.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.