Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE

Estrela terá loja no Shopping Morumbi para cosméticos e editora de livros infantis

Os produtos, desenvolvidos e também encomendados a terceiros especializados, serão destinados ao público infantil para venda em lojas de varejo, e ficam sob a controlada Catu-EireIi

Luana Pavani, O Estado de S.Paulo

04 de janeiro de 2018 | 15h40

A Estrela, fabricante de brinquedos, anunciou dois projetos para o ano novo, um em cosméticos, outro em livros infantis. A companhia diz que está em fase de instalação uma loja no Shopping Morumbi, em São Paulo, na qual serão vendidos cosméticos, perfumes, sabonetes e afins.

Os produtos, desenvolvidos e também encomendados a terceiros especializados, serão destinados ao público infantil para venda em lojas de varejo, e ficam sob a controlada Catu-EireIi.

+Vendas em shoppings no Natal sobem 6% em 2017

A companhia anuncia também uma nova controlada, a Editora Estrela Cultural Ltda., voltada para livros infantis e pedagógicos, com distribuição nacional.

"Tratam-se de projetos em fase de implantação, que seguem a vocação da Companhia com 80 anos de existência completados em 2017, para proporcionar divertimento e cultura para a infância e adolescência, numa sociedade em contínua transformação", diz em comunicado ao mercado. 

Tudo o que sabemos sobre:
Brinquedos EstrelaIndústriaVarejo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.