Expro investirá US$ 3 milhões em nova base operacional

A notícia de que serão realizados leilões de áreas exploratórias de petróleo e gás em 2013 começa a animar os investidores. A Expro, especializada em gerenciamento do fluxo de poço de óleo e gás, vai inaugurar ainda em 2012 uma nova base operacional em Macaé (RJ), de 4 mil m², com investimento de US$ 3 milhões. Com o anúncio das novas rodadas, a intenção da empresa é investir ainda mais. A estrutura em construção em Macaé irá abrigar áreas de subsea, testes de poços, fluidos e aquisição de dados.

FERNANDA NUNES, Agencia Estado

21 de setembro de 2012 | 15h01

"O carro-chefe da Expro no Brasil é a avaliação de poços exploratórios e em desenvolvimento. A nova rodada vai gerar um aumento do mercado e, consequentemente, a expansão dos negócios da empresa. Visualizamos novas parcerias com a Petrobras e operadoras locais e internacionais", afirmou Gustavo Soares, gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina.

Com sede no Reino Unido, a Expro já possui sede regional no Rio de Janeiro, além de bases operacionais em Macaé (RJ), Mossoró (RN) e São Mateus (ES).

Tudo o que sabemos sobre:
Exproinvestimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.