22 de abril de 2010 | 15h06
As vendas na América Latina, que incluem Brasil, Argentina, México e Chile, avançaram 20,2% nos três primeiros meses deste ano sobre igual intervalo de 2009, para 60 mil unidades. No Brasil, as vendas totalizaram 37,8 mil veículos de janeiro a março, o que representou um incremento de 11%. Apenas em março, a companhia registrou o maior volume histórico mensal de vendas no Brasil, com a comercialização de 16,9 mil veículos, alta de 32,2% sobre o mesmo mês de 2009.
Em março, a PSA Peugeot Citroën anunciou que investirá no Brasil R$ 1,4 bilhão até 2012. A montadora afirmou que boa parte dos recursos será empregada no desenvolvimento de projetos de veículos das marcas Peugeot e Citroën, além de novos motores. Estão previstos os lançamentos no País dos modelos Peugeot Hoggar, no primeiro semestre, e do C3 Aircross, no segundo semestre.
Encontrou algum erro? Entre em contato