Fiat e Itaú Unibanco renovam acordo de cooperação

A Fiat informou nesta terça-feira por meio de um comunicado que renovou por dez anos um acordo de cooperação comercial com o Itaú Unibanco. O acordo, que já está em vigor desde 2003, garante aos clientes da Fiat e à rede de distribuidores uma série de soluções financeiras competitivas por meio da atuação do Itaú, segundo a montadora.

LUCAS HIRATA, Agencia Estado

20 de agosto de 2013 | 07h37

Em troca, o Itaú Unibanco garante exclusividade para financiamentos de novos veículos da Fiat vendidos em campanhas promocionais e o uso exclusivo da marca Fiat em atividades relacionadas ao financiamento de veículos.

Segundo o comunicado, o COO da Fiat na América Latina, Cledorvino Belini, disse que a renovação da parceria com o Itaú Unibanco é uma consequência da confiança mútua e da convergência operacional construída ao longo de um relacionamento de dez anos. "O espírito desta associação é o desenvolvimento contínuo do mercado automotivo brasileiro, a fim de responder com agilidade e competitividade às necessidades e expectativas dos consumidores e da rede de distribuidores da Fiat."

O presidente do Itaú Unibanco, Roberto Setubal, afirmou que a renovação do acordo reforça o compromisso de longo prazo da instituição com o mercado financeiro brasileiro, com a satisfação dos clientes e com a criação de valor para os acionistas. "Com esta renovação, reafirmamos nossa confiança no futuro do país e na relação com a Fiat, que é nosso parceiro estratégico", declarou o executivo, citado pelo comunicado.

Tudo o que sabemos sobre:
FiatItaú Unibanco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.