Publicidade

Fundador da Dafiti participa de aquecimento para a Feira do Empreendedor

Executivo francês Thibaud Lecuyer falou sobre a expansão do e-commerce e perspectivas para 2015

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Lecuyer se mantém otimista em relação ao sucesso dos negócios relacionados ao e-commerce em 2015, e acredita que o crescimento do segmento vai depender do desempenho da economia no Brasil, mas mais ainda do empresário que deseja se fortalecer na área. 

PUBLICIDADE

"O mercado onde atuamos vai crescer. Os segmentos de moda, esportes, beleza, decoração estão crescendo. A penetração do e-commerce nesse mercado está crescendo duas ou três vezes mais. É uma multiplicação de crescimento. A Dafiti vai crescer tão rápido quanto em 2014, vai ser um crescimento médio ou alto", comemora o empresário.

"Há quatro anos, quando começamos, transporte de produtos era um problema, hoje não é mais. Dá para chegar ao nível de Estados Unidos, Alemanha ou França? Estamos ainda muito longe, mas é possível. O pós-venda antes não existia. Hoje, o cliente quer um patamar de atendimento bem alto. O mercado de e-commerce era menor, as pessoas não sabiam que funcionava. Muito foi feito para transformá-lo em uma modalidade forte", explica Lecuyer.

Entre os entrevistados da semana estão criador da grife Iodice, Valdemar Iódice e o chef Ricardo Corrêa, idealizador da padaria orgânica Wheat Organics. A transmissão diária acontece a partir das 13h.

Confira a íntegra da entrevista:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.