Divulgação Santander
Divulgação Santander

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho viram ‘narradores de ofertas’ do Santander

Durante o mês de novembro, a dupla de comentaristas ficará responsável por estrelar a nova campanha publicitária do banco na televisão e nas redes sociais

Wesley Gonsalves, O Estado de S.Paulo

01 de novembro de 2021 | 06h00

Conhecidos pela parceria na apresentação de grandes eventos esportivos, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho vão dar um “tempinho” nas partidas de futebol para se transformar nos "narradores de ofertas de fim de ano" do Santander. Durante o mês de novembro, a dupla de comentaristas ficará responsável por estrelar a nova campanha publicitária do banco na televisão e nas redes sociais. 

Além de descontos e renegociações de dívidas para correntistas, a expectativa da instituição financeira é promover com os narradores ofertas que possibilitem aos clientes retomar o consumo de serviços que acabaram sendo deixados de lado durante nos últimos meses, devido às restrições de movimentação.

“Vai ter desconto em aplicativo de carro por aluguel, show, restaurante e teatro. A ideia é impulsionar as pessoas a vivenciar, com responsabilidade, esses prazeres e essas experiências que nós acabamos suspendendo na pandemia”, conta o diretor de marketing do Santander, Igor Puga, que promete “promoções bastante agressivas” para a nova campanha. 

Ao todo serão oito filmes publicitários diferentes com Galvão e Arnaldo misturando os bordões clássicos do mundo esportivo com as narrações de benefícios para os correntistas. Além das chamadas no “horário nobre da TV”, que começaram a ser exibidas neste domingo, o banco vai apostar em ações especiais para as redes sociais com vídeos exclusivos no Tiktok dos apresentadores. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.