Gol cria mais de 230 voos extras para o Carnaval

A Gol Linhas Aéreas criou mais de 230 voos extras para o período do carnaval, com novas opções de horários e para 25 diferentes destinos no nacionais, informou a companhia. A empresa incrementou a oferta de assentos principalmente em Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo.

LUCIANA COLLET, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2014 | 14h53

"A previsão é mantermos excelentes taxas de ocupação no carnaval", disse o diretor executivo de Planejamento da Gol, Celso Ferrer, em nota à imprensa. O feriado encerra o período de alta temporada, iniciado com o Natal. Segundo o executivo, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014 a aérea transportou mais de 7 milhões de clientes. A empresa não informou quantos passageiros foram transportados em igual período de anos anteriores.

Em dezembro, dado operacional mais recente já divulgado, a companhia aumentou em 11,8% sua oferta no mercado doméstico, enquanto a demanda doméstica cresceu 17%, o que resultou em um aumento de 3,4 pontos porcentuais na taxa de ocupação, para 76,1%. A companhia não divulgou o número de passageiros transportados no mês, mas de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), a Gol transportou no último mês de 2013 um total de 2,377 milhões de passageiros.

Tudo o que sabemos sobre:
Golvoos extrasCarnaval

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.