Gol e GE Aviation assinam acordo de serviços de reparo e logística

Acordo de cinco anos abrange serviços para todos os sistemas fornecidos pela GE

Clarissa Mangueira, da Agência Estado,

19 de abril de 2011 | 13h08

A companhia aérea Gol e a GE Aviation assinaram um acordo de cinco anos de soluções OnPoint para aeronaves Boeing 737NG. O acordo abrange serviços de reparo e logística para todos os sistemas fornecidos pela GE, incluindo inúmeros equipamentos, gestão de voo, instrumentos e sistemas hidráulicos para os aviões B737NG operados pela Gol. O valor do negócio não foi revelado.

As soluções OnPoint são contratos de serviços customizados adequados às necessidades operacionais e financeiras de cada cliente para qualquer tamanho de frota.

"Esse é o primeiro acordo global de serviços OnPoint que abrange sistemas do B737NG", disse John Jarczyk, gerente geral de programas OnPoint da GE.

No mês passado, a GE anunciou que seus serviços de navegação baseada em performance (PBN, em inglês) foram selecionados pela Gol para apoiar os esforços de Performance de Navegação Requerida (RNP, em inglês) de procedimento de voo no Brasil.

A GE Aviation, uma unidade operacional da GE, é líder mundial no fornecimento de motores de jatos e turbo-hélice, componentes e sistemas integrados para aeronaves comerciais, empresariais, militares e de aviação em geral. As informações são da Dow Jones.

Tudo o que sabemos sobre:
GolGEacordoaeronavesBoeing

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.