Gol e Passaredo fecham acordo para compartilhar voos

Atualmente, Passaredo opera 103 voos diários em 20 cidades

Agência Estado,

21 de dezembro de 2010 | 09h36

A Gol Linhas Aéreas fechou acordo comercial com a Passaredo e vai incorporar seis cidades à sua malha de voos com os trechos da nova parceira. Os canais de atendimento da Gol venderão passagens da companhia de aviação regional, até a antevéspera da data do voo.

Com o acordo, a Gol terá em sua malha as cidades paulistas de Marília, Ribeirão Preto e São José de Rio Preto, além de Vitória da Conquista e Barreiras, na Bahia, e Ji-Paraná, em Rondônia. Também passa a oferecer oito novos voos diretos, entre os quais Porto Alegre/Goiânia e Uberlândia/Rio de Janeiro (Santos Dumont).

"Os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Passaredo poderão realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final", explica a nota. O acordo não inclui o acúmulo de milhas no programa Smiles dos voos da Passaredo.

A Passaredo, com sede em Ribeirão Preto, possui 15 aeronaves, sendo cinco Embraer EMB-120 e 10 jatos ERJ-145, com capacidade para 30 e 50 passageiros, respectivamente. Até julho de 2011, a companhia deve operar 23 aviões, com outros oito ERJ-145 já contratados. A companhia opera atualmente 103 voos diários em 20 cidades.

Tudo o que sabemos sobre:
aviaçãoGolPassaredo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.