Latam inicia processo de permuta de slots em Guarulhos

SÃO PAULO - A Latam Airlines, empresa resultante da união entre a brasileira TAM e a chilena LAN, publicou aviso hoje nos jornais convidando empresas interessadas na permuta de slots (horários de pouso e decolagem) no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. A empresa explica que o procedimento faz parte da decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e decisão do Tribunal de Defesa da Livre Concorrência do Chile.

Equipe AE,

29 de junho de 2012 | 08h27

A companhia informa que permutará até quatro slots de aterrissagem e até quatro slots de decolagem no Aeroporto de São Paulo/Guarulhos obedecendo algumas condições, entre elas que as empresas interessadas utilizem os slots em voos diretos, sem escala ou conexão na rota São Paulo - Santiago - São Paulo e com as quais a Latam não tenha qualquer vínculo societário ou de outra natureza.

As empresas interessadas na permuta deverão solicitá-la por escrito à Latam, indicando os horários de sua preferência. Os slots entregues pela Latam em virtude da permuta poderão ter uma diferença máxima de 30 minutos do horário indicado pela empresas interessadas em suas solicitações. A Latam informa ainda que a permuta não poderá envolver qualquer tipo de remuneração ou compensação em seu favor.

Tudo o que sabemos sobre:
latamguarulhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.