WILTON JUNIOR | ESTADÃO CONTEÚDO
WILTON JUNIOR | ESTADÃO CONTEÚDO

Leilão de privatização da Cepisa, da Eletrobrás, tem ao menos uma proposta

Sessão pública do leilão da Cepisa está agendada para 26 de julho, mas interessados têm até esta segunda-feira, 23, para entregar suas propostas

Reuters

23 de julho de 2018 | 10h58

O leilão de privatização da Cepisa, distribuidora da Eletrobrás responsável pelo fornecimento de energia no Piauí, recebeu até o momento ao menos uma proposta de interessados, segundo uma testemunha da Reuters na sede da bolsa paulista B3, onde ocorre nesta segunda-feira a entrega de documentos por investidores para a licitação.

+ 'Não gostamos da pecha de empresa com a ficha suja', diz diretora da Eletrobrás

Com a queda da liminar que impedia o leilão das distribuidoras da Eletrobrás, o BNDES divulgou na última semana as novas datas da licitação. No dia 26 de julho, só a Cepisa (Piauí) será leiloada. As distribuidoras do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima serão licitadas no dia 30 de agosto, após a aprovação do projeto de lei aprovado na Câmara e que tramita no Senado.

+ Governo derruba liminar que impedia leilão das distribuidoras da Eletrobrás

+ Governo mantém leilão de distribuidora da Eletrobrás

Os interessados na Cepisa têm até o meio-dia desta segunda-feira, 23, para entregar suas propostas e outros documentos na B3.

Um grupo de executivos que esteve na B3 para apresentar os documentos não quis comentar que empresas representavam na licitação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.