Lufthansa diz que reservas para classe 'econômica premium' excedem expectativas

Lufthansa diz que reservas para classe 'econômica premium' excedem expectativas

Companhia pretende transportar 1,5 milhão de passageiros por ano na nova classe

REUTERS

23 de setembro de 2014 | 14h19

As reservas para a nova classe "econômica premium" da Lufthansa <LHAG.DE>, parte de um investimento de 3 bilhões de euros (3,9 bilhões de dólares) em novos assentos e em opções de entretenimento a bordo, superam as expectativas, afirmou um executivo da companhia aérea alemã nesta terça-feira.

"Estamos extremamente satisfeitos com as reservas", disse o vice-presidente comercial da Lufthansa German, Jens Bischof, durante conferência de viagens FVW.

"A campanha de marketing começou apenas na semana passada e quando consideramos que a maioria dessas reservas foram feitas sem marketing, essa é uma boa notícia para nós", acrescentou.

A Lufthansa vai começar a operar voos com assentos econômicos premium, que oferecem mais espaço para as pernas, maior franquia de bagagem e mais opções de entretenimento, dentro de duas semanas.

Os clientes podem fazer reservas nesta classe para voos de longa distância saindo a partir de dezembro, mas durante as primeiras semanas de funcionamento serão oferecidos aos passageiros upgrades gratuitos da classe econômica.

A Lufthansa disse que a classe econômica premium irá responder por cerca de 10 por cento da capacidade de assentos em seus voos de longa distância, transportando cerca de 1,5 milhão de passageiros por ano na nova classe.

(Por Victoria Bryan)

Tudo o que sabemos sobre:
AEREASLUFTHANSAPREMIUM*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.