Madonna planeja abrir academia de luxo no Brasil

Segundo site 'Gawker', rede de academias 'Hard Candy' terá 1ª unidade na Cidade do México

Economia & Negócios,

25 de outubro de 2010 | 18h41

Conhecida pelo tino comercial, a cantora norte-americana Madonna quer expandir seus negócios para o segmento de fitness. Segundo o site Gawker, a cantora planeja abrir uma rede de academias de luxo que pode chegar ao Brasil. A lista de possíveis locais para o empreendimento inclui Rússia, Argentina e países da Europa e da Ásia. A Cidade do México deve ser a primeira a receber uma unidade da "Hard Candy".

 

Lista de possíveis locais para o empreendimento inclui Rússia, Argentina e países da Europa e da Ásia (Foto: Sergio Castro/AE)

Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary, Madonna tem buscado parcerias locais em todo o mundo para unir fitness, moda e entretenimento. "Suas turnês mundiais nos levaram a várias de nossas cidades preferidas. Queremos levar a Hard Candy para esses mesmos lugares", disse ao site.

"Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna, com elevado padrão de como uma academia de ginástica deve ser. A Hard Candy refletirá seu ponto de vista em cada detalhe, incluindo espaço musical, iluminação e outros detalhes. Seu toque estará em todos os lugares", disse o chairman da consultoria New Evolution Ventures, Mark Mastrov, que também está envolvida no projeto da cantora.

(Texto atualizado às 19h08)

Tudo o que sabemos sobre:
Madonnaacademiasfitnessrede

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.