Máquina de Vendas associa-se com Eletro Shopping

A Máquina de Vendas anuncia hoje associação com a rede varejista Eletro Shopping, com sede em Recife (PE) e atuação também em outros Estados do Nordeste, como Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. A partir dessa união, a empresa cria a Máquina de Vendas Nordeste, a ser representada pela Eletro Shopping e presidida por seu fundador, Richard Saunders. Conforme comunicado, a associação deve elevar o faturamento do grupo para R$ 7,2 bilhões neste ano. O valor da negociação não foi divulgado.

EQUIPE AE, Agencia Estado

20 de julho de 2011 | 12h08

Com a adição dessa varejista, a holding formada pelas bandeiras Insinuante, Ricardo Eletro e City Lar passa a contar com 900 lojas em 301 cidades, em 23 Estados e no Distrito Federal, somando 24 mil funcionários diretos.

Em nota, o CEO da Máquina de Vendas, Ricardo Nunes, afirma que a parceria aproxima a companhia da meta de chegar a 1000 lojas e faturamento de R$ 10 bilhões e 30 mil funcionários até 2014.

Ainda de acordo com informações da companhia, as operações da Insinuante e Eletro Shopping são complementares e não configuram concentração, já que "são poucas as cidades do Nordeste com lojas das duas bandeiras".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.