Máquina de Vendas compra Salfer, rede varejista do Sul

A Máquina de Vendas anunciou nesta quinta-feira a compra da Salfer, rede varejista com atuação na região Sul. A aquisição ocorre um dia após a aprovação, pelo Cade, da união das redes de varejo Insinuante e Ricardo Eletro, que deu origem à Máquina de Vendas.

AE, Agencia Estado

26 de abril de 2012 | 10h11

"Com essa parceria completamos nossa atuação nacional e ultrapassamos em 100 lojas a meta de 1000 estabelecimentos prevista para o primeiro semestre. Também superaremos em R$ 1 bilhão a estimativa de faturamento, de R$ 8 bilhões, prevista para 2012", diz, em nota, o presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas, Luiz Carlos Batista. Até 2014, a meta de faturamento é de R$ 10 bilhões.

O comunicado não revela o valor da transação. O grupo já detém as bandeiras Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping.

A Salfer, com sede em Joinville (SC), tem uma carteira de 3,6 milhões de clientes, é líder em vendas de eletroeletrônicos no Estado, atua também no Paraná e inicia expansão para o Rio Grande do Sul. A marca será mantida.

Com a operação, a Máquina de Vendas consegue ter presença em todos os Estados brasileiros, passa a contar com 1,1 mil lojas em 442 cidades e 30 mil funcionários diretos.

Tudo o que sabemos sobre:
Máquina de VendasaquisiçãoSalfer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.