28 de junho de 2011 | 21h50
O tíquete médio dos clientes das Marisa Lojas gira em torno de R$ 70. Segundo o executivo, cerca de 50% das vendas são feitas por cartões de crédito ligados à empresa. Borsatto disse que a inadimplência aumentou um pouco este ano, mas "não é nada preocupante".
Segundo Borsatto, o resultado da empresa no segundo trimestre deve ficar abaixo do registrado no mesmo período do ano passado e no primeiro trimestre deste ano. "Já vínhamos num ritmo de crescimento muito forte, por isso essa retração é natural", afirmou. O executivo disse que a companhia mantém os planos de abrir 57 novas lojas ao longo de 2011 - 13 delas já inauguradas. Atualmente, a rede possui cerca de 290 lojas.
De acordo com Borsatto, a Marisa não pretende por enquanto realizar novas captações. Recentemente, a empresa concluiu uma operação que permitiu a captação de R$ 300 milhões no prazo de sete anos.
Encontrou algum erro? Entre em contato