Mercado brasileiro é prioridade para Delta Air Lines

O presidente da Delta Air Lines, Ed Bastian, afirmou nesta terça-feira que o Brasil é uma das prioridades para a empresa. A companhia aérea comemora nesta terça-feira 15 anos de operações no mercado brasileiro.

FERNANDA GUIMARÃES, Agencia Estado

26 de junho de 2012 | 11h55

O executivo disse ainda que para esse setor são "cruciais as alianças estratégicas". Em dezembro do ano passado, a companhia norte-americana anunciou uma aliança com a brasileira Gol, fato que, segundo o presidente da Delta, tem impulsionado o crescimento da empresa no Brasil. De acordo com dados da empresa, nos primeiros cinco meses de 2012, na comparação com igual período de 2011, o número de passageiros da Gol em conexão com a Delta cresceu 28%.

O executivo afirmou também que a parceria permitiu que a Delta se tornasse a empresa aérea dos Estados Unidos com a melhor cobertura no Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
Delta Air LinesEvento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.