Mercedes-Benz anuncia recall de veículos Sprinter

Veículos fabricados entre julho e outubro deste ano podem ter problemas na fixação da tampa que cobre o ar-condicionado traseiro

Equipe AE,

23 de novembro de 2012 | 09h16

SÃO PAULO - A Mercedes-Benz do Brasil anunciou nesta sexta-feira (23) um recall para os donos de veículo Sprinter, modelo Van Passageiro 415 CDI, fabricado entre julho a outubro deste ano, com chassis (não sequenciais) de 8AC906633CE061834 até 8AC906633DE068108.

De acordo com comunicado oficial da montadora, o reparo terá de ser feito por causa de uma fixação insuficiente da tampa de cobertura do ar-condicionado traseiro, instalado no teto do veículo. A empresa alega que há o risco de desprendimento da tampa, o que "poderá, em casos extremos, atingir veículos ou pessoas e ocasionar acidentes ou danos físicos".

Segundo o comunicado, o reparo deve ser agendado diretamente em uma concessionária ou oficina autorizada Mercedes-Benz, onde haverá a substituição do sistema de travamento da tampa de cobertura do ar-condicionado traseiro. O reparo deve durar cerca de duas horas. O atendimento começa hoje.

A montadora disse que os clientes podem consultar o endereço das concessionárias e oficinas autorizadas por meio do site www.mercedes-benz.com.br ou da Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800 970 90 90.

Tudo o que sabemos sobre:
Mercedes-Benzrecallsprinter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.