MFS lança no País serviço de pagamentos via celular

A Mobile Financial Service (MFS), joint venture formada pela Telefonica International e pela MasterCard Worldwide, lança no mercado brasileiro o Zuum, serviço de pagamentos via telefone celular. A partir deste mês, a aplicação começa a ser oferecida em cinco cidades de São Paulo (Osasco, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Jundiaí e Guarulhos) e em Belo Horizonte.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2013 | 14h53

O serviço oferece aos clientes da Vivo o acesso a uma conta pré-paga no celular que permite a realização de transferências de valores, recargas para telefones da operadora e pagamentos. O cliente também tem a opção de adquirir um cartão pré-pago MasterCard, permitindo compras em estabelecimentos conveniados e saques em caixas eletrônicos da Rede Cirrus no Brasil. A previsão da MFS é alcançar cobertura nacional até 2014.

Nesta segunda-feira, 13, a Oi passou a emitir o Oi Carteira, cartão pré-pago recarregável que oferece funcionalidades bancárias e de crédito em parceria com o Banco do Brasil (BB) e a Cielo. O produto pode ser usado tanto como cartão físico quanto serviço pelo celular, com possibilidade de compras em estabelecimentos credenciados à rede Cielo, recargas de minutos para o pré-pago Oi, transferência em dinheiro a outros clientes do serviço e saques em terminais de autoatendimento do BB.

Tudo o que sabemos sobre:
TelecomMFSpré-pago

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.