Miguel Jorge integrará conselho consultivo da MAN

A MAN Latin America anunciou que Miguel Jorge, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e ex-vice-presidente da Volkswagen do Brasil, passa a integrar seu conselho consultivo.

EQUIPE AE, Agencia Estado

25 de julho de 2011 | 12h44

Do conselho também faz parte Hermann Wever, ex-presidente da Siemens do Brasil, além de executivos do Grupo MAN, de origem alemã. "É uma honra termos em nosso Conselho Consultivo um brasileiro como Miguel Jorge, cuja experiência acumulada em 47 anos de uma carreira bem sucedida contribuirá em muito para o futuro da MAN Latin America. O ex-ministro se juntará ao colega Hermann Wever, cuja biografia também é digna de elogios", disse o presidente da MAN Latin America, Roberto Cortes, em nota.

Jornalista por formação, Miguel Jorge deixou a redação do jornal O Estado de S. Paulo em 1987, quando tornou-se diretor de comunicação da Autolatina. Em 1989, passou a vice-presidente de Assuntos Corporativos e Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e, em 1999, a vice-presidente executivo de Recursos Humanos, Assuntos Corporativos e Jurídico do Santander.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.