Milton Romeu Franke é o novo diretor-presidente da HRT

A HRT Participações em Petróleo informou nesta segunda-feira, 13, a nomeação de Milton Romeu Franke à posição de diretor-presidente da companhia "imediatamente em vigor e de acordo com decisão unânime do conselho de administração da companhia". Franke substitui Marcio Mello, que renunciou ao cargo na sexta-feira, 10.

AE, Agencia Estado

13 de maio de 2013 | 10h49

De acordo com o fato relevante, Milton Romeu Franke entrou para a HRT em 2009 fazendo parte da diretoria da companhia com a função de liderar as áreas de Engenharia, Perfuração e Produção. "Ao longo de sua extensa e proeminente carreira na indústria de energia, o Sr. Franke trabalhou na Petrobras por 26 anos, durante os quais ocupou posições de gerenciamento em planejamento corporativo, engenharia e funções na área de pesquisa, entre outras", informa o comunicado. Franke trabalhou ainda como consultor da Booz, Allen & Hamilton e também na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A HRT também informou, no fato relevante, que Wagner Peres, presidente da HRT America, comunicou sua decisão de renunciar à função de executivo na sexta-feira. "O Sr. Peres continuará a supervisionar e contribuir para o futuro desenvolvimento da companhia como membro do conselho de administração" disse a companhia, no comunicado. "A HRT espera identificar e anunciar em breve um substituto para assumir as responsabilidades do Sr. Peres na HRT America", acrescentou.

Tudo o que sabemos sobre:
HRTpresidenterenúncia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.