Divulgação Kimberly-Clark
Divulgação Kimberly-Clark

Neve lança campanha para construir banheiros a famílias carentes

Além da campanha de arrecadação, a companhia também deve realizar ações de educação sanitária e ambiental com crianças de escolas públicas

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de dezembro de 2021 | 05h00

A  Kimberly-Clark - detentora da marca de produtos higiênicos Neve e as fraldas Huggies- vai doar e arrecadar dinheiro para construir banheiros em casas de famílias carentes no País. A ação de fomento ao saneamento básico faz parte da campanha “Banheiros mudam vidas”. Além do Brasil, a iniciativa vem sendo realizada pela companhia americana em outros 12 países. 

Conforme divulgado, o foco da campanha neste ano é o objetivo é melhorar a vida das pessoas por meio da construção de banheiros, suporte e apoio relacionado a saneamento básico. Além das unidades construídas, a companhia também deve realizar ações de educação sanitária e ambiental com crianças de escolas públicas. 

A arrecadação das doações será feita através de uma plataforma de financiamento coletivo no site da iniciativa banheirosmudamvidas.com.br até o dia 15 de dezembro. Para iniciar a campanha social, a empresa americana vai doar R$ 200 mil para entidades que levam saneamento básico à famílias pobre. 

Tudo o que sabemos sobre:
neveKimberly Clark BrasilMídia & Mkt

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.