Divulgação Magazine Luiza
Divulgação Magazine Luiza

No verão, Lu do Magalu vira garota propaganda de protetor solar

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos no seu próprio e-commerce

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2022 | 05h00
Atualizado 08 de fevereiro de 2022 | 11h57

Depois de estrelar capas de revista, vender móveis, roupas e até aparelhos eletrônicos, a Lu do Magalu -influenciadora virtual do Magazine Luiza- se tornou a "musa do verão" de uma companhia de protetores solares. A personagem se transformou na garota propaganda Australian Gold - marca licenciada pelo Grupo Boticário. 

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos de proteção e bronzeamento da marca, que são vendidos no próprio e-commerce da gigante do varejo. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.