OGX contrata escritório Davis Polk, dizem fontes

A petroleira OGX contratou o escritório de advocacia Davis Polk & Wardwell para representá-la nas conversas com credores sobre uma possível reestruturação da sua dívida, segundo fontes com conhecimento do assunto. Os advogados e os credores devem se encontrar em Nova York para discutir o assunto na terça-feira, 10.

Agencia Estado

09 de setembro de 2013 | 17h25

Os advogados do Davis Polk trabalharam anteriormente com a OGX e outras empresas de Eike Batista, de acordo com informações na página da internet do escritório. A petroleira tem cerca de US$ 3,6 bilhões em bônus em circulação. O valor do papel caiu para menos de 20 centavos por dólar recentemente, o que indica que os credores não esperam recuperar muito do investimento inicial.

A companhia deve apresentar em breve uma proposta para reestruturar sua dívida, na qual os bônus seriam trocados por ações e a OGX tentaria levantar capital novo para financiar suas operações. A petroleira havia informado anteriormente que contratou a Blackstone para avaliar opções para torná-la financeiramente viável novamente. Nenhum representante da OGX foi encontrando para comentar a contratação do escritório Davis Polk. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tudo o que sabemos sobre:
OGXDavis Polk & Wardwell

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.