OGX produz em média 13,3 mil boe/dia em agosto

A OGX informou, na noite desta segunda-feira, 9, que a produção de óleo e gás natural em agosto atingiu a média de 13,3 mil barris de óleo equivalente (boe) por dia (ou 2,1 milhões de metros cúbicos por dia), o que equivale a uma queda de 2,9% ante julho deste ano.

EULINA OLIVEIRA, Agencia Estado

09 de setembro de 2013 | 20h21

Segundo a petroleira do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, o volume de agosto corresponde à parcela da OGX na produção média terrestre de gás natural no Campo de Gavião Real, na Bacia do Parnaíba. A produção total terrestre em agosto foi de 140,2 milhões metros cúbicos de gás natural.

Não houve produção offshore no Campo de Tubarão Azul durante o mês passado devido a danos nas bombas centrífugas submersas (BCS), "conforme informado pela companhia anteriormente". Segundo a petroleira, a BCS do poço OGX-26HP está em reparo e sua conclusão está prevista para final de setembro.

A OGX informou ainda que a produção média total no Campo de Gavião Real foi de 4,5 milhões de metros cúbicos por dia (2,1 milhões de metros cúbicos líquidos para a OGX), contando com quatro turbinas da Usina Termelétrica Parnaíba I operando ao longo do mês inteiro.

Tudo o que sabemos sobre:
OGX

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.