Oi lança pacote que pode gerar economia de até 40% ao consumidor

Novo produto da operadora une banda larga fixa, móvel e rede Wi-Fi

Mônica Ciarelli, da Agência Estado,

21 de novembro de 2011 | 19h06

O grupo Oi lançou nesta segunda-feira, 21, um novo pacote de serviços integrados: o Oi Internet total, que une banda larga fixa, móvel e rede Wi-Fi. Com o produto, a empresa calcula que os clientes poderão economizar até 40% em relação a contratação dos serviços separadamente. A principal vantagem do pacote é dar ao consumidor mais mobilidade em seu acesso à Internet.

Em nota, o grupo OI explica que o Oi Internet Total poderá ser adquirido em três planos, que variam de R$ 69,90 (Velox de 5 Mbps e Oi Velox 3G de 150 MB) a R$ 99,90 (com Velox 15 Mbps e Oi Velox 3G de 2GB). Todos os planos garantem acesso gratuito e ilimitado à rede Wi-Fi da Vex e ao Oi Velox 3G, que pode ser utilizado em notebooks, por meio de mini-modem, ou em tablets.

"O perfil do cliente que usa internet mudou. Agora ele é multifacetado, possui internet em casa, tablets, notebooks. Ele quer banda larga, quer Wi-Fi e internet móvel. E, para atender a essa nova demanda, garantindo conforto e mobilidade para o cliente, a Oi decidiu investir na criação de mais uma opção de plano convergente", afirmou o diretor de Segmentos de Varejo, Maxim Medvedovsky.

Tudo o que sabemos sobre:
oipacoteserviçoseconomiaconsumidor

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.