OSX altera indicação de conselheiro independente

A OSX Brasil alterou um dos indicados para o Conselho de Administração da companhia como membro independente. No lugar de Fabio de Oliveira Moser, a OSX indicou Celso Tanus Atem. Julio Alfredo Klein Junior e Euchério Lerner Rodrigues permanecem. Os nomes seriam submetidos à assembleia geral extraordinária (AGE), prevista para a tarde desta quarta-feira, 11.

MARCELLE GUTIERREZ, Agencia Estado

11 de setembro de 2013 | 17h34

Atem é sócio do escritório Atem & Dutra Sociedade de Advogados, possui 40 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais. Tem experiência em negociações corporativas, com conhecimento na elaboração de diagnósticos de necessidades, implantação e acompanhamento de planos estratégicos, visando à renegociação de dívidas e reestruturação societária.

A eleição ocorreria em razão das renúncias de Rodolpho Tourinho Neto, Samir Zraick, Luiz do Amaral de França Pereira, Luiz Eduardo Guimarães Carneiro e Aziz Ben Ammar.

Com a eleição de três novos membros, o Conselho de Administração da OSX será integrado por cinco pessoas, incluindo o controlador, Eike Batista, como presidente, e seu pai, Eliezer Batista da Silva, como vice-presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
OSXconselho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.