OSX encerra contrato com Acciona Infraestructuras

A OSX, empresa de construção naval do grupo EBX, do empresário Eike Batista, anunciou nesta sexta-feira, 23, que finalizou o contrato com a empresa de construção espanhola Acciona Infraestructuras, principal fornecedor da construção da Unidade de Construção Naval do Açu (UCN Açu). A substituição da presidência também está em curso. Hoje, a OSX é comandada por Carlos Bellot.

MARCELLE GUTIERREZ, Agencia Estado

23 de agosto de 2013 | 21h05

De acordo com fato relevante enviado para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o término do contrato e a troca do presidente dão continuidade à nova etapa empresarial da companhia, iniciada com a divulgação do Novo Plano de Negócios em 17 de maio de 2013.

A companhia destacou que o fim do contrato com a Acciona segue o contexto dos diálogos iniciados pela Companhia com seus stakeholders no contexto do faseamento da UCN Açu. Sobre as unidades de leasing e serviços, a OSX informou que o FPSO OSX-3 já encontra-se em águas territoriais brasileiras para produzir petróleo. A unidade veio do estaleiro Jurong, em Cingapura, para o Campo de Tubarão Martelo, da OGX.

Tudo o que sabemos sobre:
OSXAcciona Infraestructuras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.