OSX nega receber notificação sobre execução de título

A OSX Construção Naval informou em comunicado nesta sexta-feira, 27, que não recebeu notificação oficial sobre a execução do título extrajudicial pela A.R.G. Ltda, empresa de Belo Horizonte especializada em empreitadas de grande porte com destaque no mercado de construção e obras especiais.

MARCELLE GUTIERREZ, Agencia Estado

27 de setembro de 2013 | 18h45

O comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) responde à publicação do Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, sobre informações do site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revelando que a ação foi distribuída em 18 de setembro e tramita na 1ª Vara Empresarial, envolvendo o pagamento de "empreitada".

Segundo o site da A.R.G., os portos do Açu e do Sudeste estão entre os principais projetos da companhia. No Superporto do Açu, "o Consórcio A.R.G. - Civilport é responsável pela construção do terminal de minério de ferro, ponte, píeres para atracação de navios e estaleiro". No Porto Sudeste, de acordo com informações do site, a obra "compreende a construção da ponte de acesso e do píer de atracação de navios, num consórcio firmado entre a A.R.G. e a empresa Civilport Engenharia".

Segundo o comunicado da OSX, caso a empresa receba uma notificação nesse sentido, "a questão será tratada pelos advogados da OSX e, se houver futura informação relevante sobre o tema, a companhia manterá sua rotina de divulgação ao mercado, nos termos da legislação vigente".

A empresa de construção naval ainda reiterou que, desde o anúncio do novo Plano de Negócios, em 17 de maio, iniciou vários diálogos e iniciativas junto aos clientes, financiadores, colaboradores e fornecedores, tendo em vista a necessidade de readequação do planejamento original à sua nova realidade.

Mais conteúdo sobre:
OSXnotificação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.