Divulgação Outback Steakhouse
Divulgação Outback Steakhouse

Outback lança primeira campanha para reforçar encontro entre as pessoas depois da pandemia

Filme publicitário “Eu Ouvi Outback?” marca retorno da rede de restaurante à TV aberta depois de um hiato de dois anos por conta da pandemia

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2022 | 05h00

Depois de dois anos, o Outback Steakhouse lança sua primeira campanha institucional para promover os encontros e as celebrações entre pessoas nos seus restaurantes. O filme publicitário marca o retorno da rede do canguru aos comerciais na mídia tradicional depois de um hiato por conta da pandemia covid-19. 

Criada pela agência Santa Clara, o  filme publicitário é estrelado pelos próprios "petiscos" mais famosos do restaurante: a Bloomin’ Onion (cebola empanada e frita) a tradicional Ribs On The Barbie (uma costela de porco) e sua caneca de chopp. A estreia da campanha “Eu Ouvi Outback?” foi realizada nos comerciais do Fantástico, da TV Globo, e também contará com espaços em todos os canais Globosat. 

"Entendemos que era hora de voltarmos a amplificar nossa presença de marca fora das nossas redes sociais, estando mais uma vez onde nosso consumidor está", firma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin' Brands - holding da marca Outback Steakhouse no Brasil.

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